quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aquilo

Eu sei que é aquilo que eu preciso, que vai me fazer bem, mas ao mesmo tempo eu me prendo, crio motivos fúteis pra achar que aquilo não é o certo, que eu tô me confundindo mais uma vez. Eu busco cobrir o meu vazio com coisas que só me destroem mais ainda, por dentro e por fora, quando na verdade o que eu tanto busco é tão pouco. As vezes parece difícil me render, uma vez que minhas experiências só me provaram que não se deve abrir a guarda, que se deve ter orgulho e coragem de passar por cima até dos sentimentos, se aquilo for o melhor futuramente. Não sou tão pretenciosa ao ponto de querer esquecer o passado, só queria conviver mais harmoniosamente com ele, e não tirar aprendizados tão duros, ser mais suave. The show must go on, baby. :*

5 comentários:

  1. Falou tudo, definitivamente descreveu o seu pontinho mais frágil... e com certeza o mais problemático ...pelomenos aquele que te atrapalha mais.
    Te amo muito :*
    ah
    ouve teu coração, ele tem muito pra te dizer
    eu sei disso:*

    ResponderExcluir
  2. concerteza nanda, caralho muito bom, adorei a parte "Não sou tão pretenciosa ao ponto de querer esquecer o passado, só queria conviver mais harmoniosamente com ele" e eu também não quero esquecer o meu, só aprender viver sivilizadamente! ;* adoro vc

    ResponderExcluir
  3. E tão difícil quando queremos reviver ou mudar algo que já ficou pra trás, mais difícil ainda e quando algo que julgamos ser bom pra nos faz tão mal, machuca e faz chorar.
    Acho que esquecer não e a melhor solução, mesmo querendo sabemos que não podemos apagar determinadas lembranças, o único jeito e tentar conviver com as nossas escolhas sem sofrer tanto.

    Beijoss

    ResponderExcluir